29 de out. de 2011

Brigadeiro de Bisnaga - Como Fazer?


1 lata de leite condensado
1 colher rasa (sopa) de manteiga sem sal
4 colheres (sopa) de chocolate em pó

Leve ao fogo médio/baixo mexendo sempre até ferver e começar a desgrudar do fundo da panela. Retire do fogo e adicione 1/2 caixinha de creme de leite. 

Pode ser feito 3 dias antes de consumido e mantido na geladeira em sacos para confeitar. Existem sacos de confeitar descartáveis.
O papel para impressão desses rótulos é o Glossy Foto Adesivo 135g
Quem preferir fazer em casa e der conta do recado, o tamanho do rótulo para a bisnaga de 30g é 7,3cm x 9,79cm.
Durabilidade: Depois de pronto não pode ir p/ a geladeira. Dura 5 dias fora, depois disso açucara.

Rendimento: Cada receita de brigadeiro igual a que eu indiquei rende cerca de 9 bisnagas de 30g.

Bom, acho que é isso. Como eu penso e acredito que dividindo a gente soma, espero ter ajudado.






Como encher? - Você tem que fazer aquele brigadeiro com creme de leite, bem molinho para conseguir encher . A melhor maneira é usar um saco de confeitar ou bisnaga de molho (conforme o vídeo abaixo). Só use o brigadeiro frio, mas não leve à geladeira senão vai ficar duro e impossível de usar nas bisnagas.
Encha até faltar dois dedos e dobre a borda. 

Durabilidade: Depois de pronto não pode ir p/ a geladeira. Dura 5 dias fora, depois disso açucara.

Rendimento: Cada receita de brigadeiro igual a que eu indiquei rende cerca de 9 bisnagas de 30g.


.
CREDITOS: http://www.panelaterapia.com/

3 comentários:

  1. Vc tem alguma noção de onde compra a bisnaga??
    Se souber me envia um e-mail:
    camila@atelier-cherry.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu soube que no mercado livre é que estão vendendo a bisnaga.
    Aqui vai o endereço:http://lista.mercadolivre.com.br/r-080-30-pecas-bisnaga
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem facil, só gostaria de saber se aqui na baixada santista vende a embalagem

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Minha lista de blogs

Postagens populares